Qual bandeira você tem levantado?

Qual bandeira você tem levantado?

Um dia, orando ao Senhor e pedindo direção em razão de alguns conflitos, ouvi o Senhor me perguntar: “qual bandeira você tem levantado?”

A bandeira é o símbolo visual representativo de um país, reino, província, estado, clã, etc.

Como filhos de Deus nós levantamos a bandeira do Reino e representamos o Céu aqui na terra!

O Senhor me falou: “na hora em que você precisar atacar e conquistar você não pode levantar a bandeira branca da rendição, da desistência”. A bandeira branca hasteada em meio a uma BATALHA significa que o exército estava se rendendo e se entregando, abrindo mão dos seus direitos. Com isso os inimigos externos e internos vencem as batalhas em que fomos chamados para ser mais do que vencedores.

O Senhor me chamou a atenção para que eu levantasse a bandeira branca somente para Ele me usar e trabalhar em mim! Eu tinha que me render e me entregar a cada dia somente ao propósito dEle. Pois em alguns conflitos eu estava levantando a bandeira errada e consequentemente não estava conquistando a minha vitória.

Em Êxodo 17:15 diz que Ele é a nossa bandeira: Jeová-Nissi. Não podemos temer, não podemos fugir e muito menos abrir mão da vitória que Ele conquistou na cruz! Já somos mais que vencedores em Cristo Jesus!

Quando a pressão ou a batalha vierem lembre-se da bandeira que você carrega e a levante no mais alto que você puder, pois é certa a sua vitória em todas as áreas de sua vida! A decisão de vencer ou de perder é sua, mas lembra-se que suas decisões e atitudes irão sinalizar a sua posição nas guerras.

Deixe uma resposta