Criando a História

Criando a História

Agora nesse momento na história, existe uma geração que está desafiando o fluxo natural do mundo e do senso comum. Eles são aqueles que quebram o teto de uma geração, eles são o fluxo de um novo rio, eles são os criadores da história.

Criar a história é viver livre do medo da aceitação, é ter uma identidade pessoal firmada na verdade que somos amados. O entendimento de ser amado será fundamental para os criadores de história, normalmente quem cria está vendo algo que não foi visto e certamente não será entendido até que seja realizado. Isso torna a jornada solitária e cheia de críticos, por isso se você não se sente amado certamente tentará agradar a outros abrindo mão de criar aquilo que ainda não foi visto.
Acredite, você é um filho amado!

Criar história é inovar. Inovar é viver acampado, nunca de morada fixa. Está sempre pronto para sair do exteriotipo para o protótipo, sempre pronto para abandonar suas maiores conquistas ou fracassos, levando apenas o sentimento que uma etapa foi vencida e os melhores dias ainda estão por vir. Inovar é ouvir sussurros e não gritos, isso significa ser íntimo de Jesus porque a intimidade te faz ouvir primeiro. Todo grito hoje foi um sussurro ontem, então esteja próximo da fonte.

Para terminar:
– Se sacrifique por Jesus e pelo sonho dele. – Ore e continue orando.
– Sonhe grande, ainda que seja loucura, sonhe. – Sirva essa geraçao com todo seu coração.
– Ame e depois faça, não faça para ser amado.
– Fique cansado mas nunca desanimado.
– Não deixe a dúvida é nem a dor ser o guia ou a bússola.
– Entenda algo, se fosse fácil todo mundo faria.

Vamos lá!

Este post tem um comentário

  1. Isaías Barbosa

    Glórias a Deus por essa palavra!

    Obrigado Gustavo Paiva. Que Deus seja sempre a sua fonte de inspiração por onde passares.

    Um grande abraço!

    Pr. Isaías Barbosa

Deixe uma resposta