Onda

Onda

Sabe aquele impacto da onda que te leva, te dá um capote, e você sai totalmente do controle, e de sua estabilidade? Quando isso acontece, muitas vezes, você se levanta com raiva por estar todo ralado, envergonhado pela “surra”, ou achando graça das cambalhotas que conseguiu fazer com a ajuda do mar.

Pois é, as ondas de Deus vêm sobre nós nos tempos certos, e para mim é justamente para nos tirar do controle, de uma estagnação, do lugar “confortável”, e para nos levar a novas experiências!

As ondas vêm, nos lançam, nos derrubam, nos colocam de cabeça pra baixo, com isso, perdemos o controle, mas estamos livres dos lugares/situações que nos prendiam, que nos roubam de viver coisas novas. Quando o Senhor vem sobre nós, conseguimos mudar a nossa mentalidade, equilibrar nossos sentimentos e gerenciar nosso comportamento em qualquer situação, com isso, a cada dia somos transformados.

Quando estamos diante do Senhor e abertos para a sua palavra, seu mover, seu agir, não tem como não sermos mudados!!!!
“E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito (2 Cor 3:18).

Precisamos nos lançar nele, e saber que Ele sempre terá o melhor para as nossas vidas.

“Porque sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. (Jer 29:11)

Seja livre, saia do controle, deixe Deus te guiar.
Se você levou um capote era porque precisava largar algumas coisas, e acordar para um novo tempo.

Deixe uma resposta