A Voz do Mestre

A Voz do Mestre

“As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço e elas me seguem.” (JO 10:27-28).

Será que estamos ouvindo a voz do Senhor? Será que reconhecemos Sua voz em meio a tantas outras que soam em nossos ouvidos?

Se não estamos ouvindo-o e nem reconhecendo que é Ele, é certo que não estamos seguindo-o.

Nós vivemos em um mundo interno e externo movidos por sons. Sempre iremos ouvir algo que terá poder e influência em nossas vidas, sendo para o lado correto ou para o lado incorreto. Se não dermos ouvidos à voz do mestre, certamente estaremos dando nossos ouvidos para outras vozes que não terão piedade e nem cautela em nos aterrorizar, mentir, pressionar e fazer de tudo para nos levar as prisões, que irão impedir de vivermos a vida que Jesus conquistou pra nós.

Essas vozes serão comissionadas a nos levar para bem longe da nossa essência, identidade, missão e tudo que se refere ao Reino de Deus. A partir do momento que o Senhor faz algo em nós, está feito (consumado) e mesmo sendo por partes (processo), as conquistas, nesses processos se tornam em ferramentas a seres guardadas, pois as usaremos nas próximas estações. Se você está longe de você mesmo ou da sua missão, talvez seja por causa das vozes da vida (medo, angústia, traumas, inveja, mentira) que estão roubando você de ouvir a voz do Mestre! O Senhor te conhece e te chama pelo nome, e Ele quer que você o conheça e o siga porque você o ama e está vivendo a sua vida para conhecê-lo a cada dia mais.

É hora de você calar todas as vozes que estão trazendo morte para a sua vida e decidir trazer a vida de Cristo para a sua única jornada aqui nessa terra. Você tem o poder de escolher quem irá ouvir.

Deixe uma resposta