Como exercitar o profético em tempos de isolamento social:

Como exercitar o profético em tempos de isolamento social:

Em tempos como este que estamos vivendo, muitas vezes parece que estamos presos sem poder fazer nada dentro de casa, não é mesmo?

Mas queremos te incentivar a olhar todo o cenário pela perspectiva do céu e perceber as oportunidades que o Senhor está nos dando de, como filhos, mergulharmos mais fundo em nossa intimidade com Ele.

Então, se liga nessas dicas e se posicione nesses dias para continuar vivendo o Sobrenatural! Não existem limites para que a gente continue experimentando e expressando o Reino do nosso Pai!

  1. Entenda que toda palavra que você libera da sua boca é, na sua essência, profética! Pois a palavra de Deus nos mostra que a língua tem nela o poder da vida e da morte!
  2. Monitore os seus sentimentos e pensamentos! A Bíblia diz: “Como um homem pensa no seu coração, assim ele é.” Em outro versículo diz: “Do transbordar do coração a boca fala.” Devemos avaliar os nossos sentimentos e pensamentos para verificar se estão vindo de uma fonte saudável e não de um lugar de instabilidade.
  3. Use seu tempo para orar pelos seus amigos, familiares e líderes! Peça a Deus para te mostrar segredos e chaves para liberar os céus sobre eles. Quando Deus te mostrar algo, declare e mande uma mensagem para eles.
  4. Gaste tempo magnificando e exaltando Jesus! Quanto mais elevamos o nome de Cristo, mais as circunstâncias vão se dobrar diante dEle. Onde você enxergar o mal, declare a bondade de Deus. Onde você enxergar medo e desespero, declare o amor, a paz e a esperança que está Nele!

Por João Marcos

Deixe uma resposta